Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
(67) 99820-0742
Set

Seguranças barram repórteres na volta de Reinaldo ao trabalho após pescaria na Argentina

13 janeiro 2020 - 15h00Por MidiaMax

Praticamente uma semana depois de deixar o Brasil para pescar com amigos e integrantes da cúpula do Governo na Argentina, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou ao trabalho nesta segunda-feira (13). A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o governador, mas foi barrada por seguranças de Reinaldo.

Acompanhado por seguranças, Reinaldo chegou ao prédio da governadoria por volta das 8 horas desta segunda. Os seguranças não autorizaram que a equipe do Midiamax se aproximasse do governador e, por isso, não foi possível questionar Reinaldo sobre a pescaria argentina durante expediente.

Seguranças indicaram que apenas a equipe da Comunicação do Governo atenderia a reportagem a respeito dos questionamentos. O Midiamax procurou novamente a Comunicação, mas foi informado que respostas serão repassadas apenas por email. A reportagem encaminhou o email e aguarda retorno.

A única resposta oficial encaminhada pelo Governo do Estado, antes da publicação da reportagem a respeito da ausência de aparições públicas de Reinaldo foi que o governador reservava os primeiros dias do ano para se reunir com secretários e gestores do Governo.

“Reforçamos que o governador tem reservado os primeiros dias do ano, como em anos anteriores, para atender demandas e pedidos de agendamento de reuniões. Além disso, ele tem se encontrado com secretários e gestores do Governo. Esses encontros não necessariamente acontecem na governadoria”, o retorno foi encaminhado à reportagem na quarta-feira (8), um dia antes do Midiamax revelar que Reinaldo pescava na Argentina.

Após a publicação da reportagem com os detalhes dos dias de folga do governador, mesmo sem estar de férias, o Governo do Estado não respondeu à reportagem a respeito da ausência de Reinaldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANS faz acordo para melhorar atendimento de planos coletivos de saúde
Indústria de alimentos e bebidas cresce 0,8% no primeiro semestre
Homem é morto a facadas e polícia suspeita de acerto de contas por tráfico
Doria testa positivo para covid-19
Covid-19: eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo são adiadas
Adolescente morre após encostar em carregador que estava na tomada
Assaltante ameaça esfaquear vítima durante roubo
João Doria é diagnosticado com covid-19
Testes para entrega de produtos por drones são autorizados pela Anac
Fugitivo da cadeia é suspeito de estuprar sogra cadeirante