Menu
Busca domingo, 26 de janeiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Seguranças barram repórteres na volta de Reinaldo ao trabalho após pescaria na Argentina

13 janeiro 2020 - 15h00Por MidiaMax

Praticamente uma semana depois de deixar o Brasil para pescar com amigos e integrantes da cúpula do Governo na Argentina, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou ao trabalho nesta segunda-feira (13). A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o governador, mas foi barrada por seguranças de Reinaldo.

Acompanhado por seguranças, Reinaldo chegou ao prédio da governadoria por volta das 8 horas desta segunda. Os seguranças não autorizaram que a equipe do Midiamax se aproximasse do governador e, por isso, não foi possível questionar Reinaldo sobre a pescaria argentina durante expediente.

Seguranças indicaram que apenas a equipe da Comunicação do Governo atenderia a reportagem a respeito dos questionamentos. O Midiamax procurou novamente a Comunicação, mas foi informado que respostas serão repassadas apenas por email. A reportagem encaminhou o email e aguarda retorno.

A única resposta oficial encaminhada pelo Governo do Estado, antes da publicação da reportagem a respeito da ausência de aparições públicas de Reinaldo foi que o governador reservava os primeiros dias do ano para se reunir com secretários e gestores do Governo.

“Reforçamos que o governador tem reservado os primeiros dias do ano, como em anos anteriores, para atender demandas e pedidos de agendamento de reuniões. Além disso, ele tem se encontrado com secretários e gestores do Governo. Esses encontros não necessariamente acontecem na governadoria”, o retorno foi encaminhado à reportagem na quarta-feira (8), um dia antes do Midiamax revelar que Reinaldo pescava na Argentina.

Após a publicação da reportagem com os detalhes dos dias de folga do governador, mesmo sem estar de férias, o Governo do Estado não respondeu à reportagem a respeito da ausência de Reinaldo.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Idosa cai de escada e morre ao bater cabeça na calçada
Com estoque no Hemosul baixo, família pede doações para criança com leucemia
Por ‘ciúmes’, homem de 39 espanca e fere com facada namorada de 19 anos
Motorista de aplicativo invade canteiro, derruba placa e bate em 2 carros
Prefeitura lança Carnaval; expectativa é de crescimento na movimentação financeira da cidade
Com duas atrações nacionais, carnaval 2020 terá extensa programação
Mudanças climáticas podem fazer ventos atingir 150 km/h em MS
Deputado paraguaio tem casa alvejada por 30 tiros de fuzil na fronteira
Saúde investiga se mulher de 52 anos é a 5ª vítima da dengue no Estado
China constrói hospital de mil leitos como parte do esforço do país contra o novo coronavírus