Menu
Busca segunda, 01 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Briga em festa teria causado morte de homem que teve corpo jogado em córrego

10 novembro 2019 - 08h45Por MidiaMax

Uma briga em uma festa, na região do Jóquei Club, próximo ao córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, teria sido a causa para o assassinato de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (9).

Informações passadas pela polícia são de que em um beco, onde existe uma aglomeração de casas estava acontecendo uma festa e Ronei estava participando. Teria acontecido uma briga no local e a vítima morta tendo o corpo arrastado até a avenida sendo jogada dentro do córrego.

Ronei tinha perfurações no pescoço, tórax e abdômen, além de vários ferimentos pelo corpo. Informações são de que pelo menos duas pessoas teriam arrastado o corpo da vítima, e a polícia já teria suspeito para o assassinato, mas a motivação para o crime ainda é investigada.

Na casa onde estava acontecendo a festa, a polícia encontrou respingos de sangue e durante o trajeto até o córrego várias pegadas. Em um terreno nas proximidades foi encontrado um casaco com manchas de sangue. Uma moradora da região contou que Ronei era trabalhador e não tinha conhecimento de que tinha inimigos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (9), constatando que a vítima estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi até o local para fazer levantamentos da dinâmica de como teria acontecido o crime.

Testemunhas teriam visto um grupo arrastando o corpo da vítima de dentro de um matagal e o jogando dentro do córrego. Uma das testemunhas ainda teria gritado para os autores, “Tem câmeras aí no shopping” fazendo menção de que o crime não ficaria impune.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

EUA tem mais uma noite de protestos violentos com toque de recolher
Equipe do Corpo de Bombeiros resgata homem de 46 anos em área rural
Caminhoneiro de 61 anos é a 7ª vítima fatal do coronavírus em Campo Grande
Justiça suspende prazo para guardas municipais apresentarem laudo exigido para portar armas
Risco para o coronavírus: hipertensão, obesidade e diabetes cresce no Brasil
Motorista de aplicativo passa o dia parado no mesmo local e é achado morto
Corpo achado debaixo de ponte é de indígena desaparecido em Dourados
Mulher de policial que matou homem negro nos EUA pede divórcio
Mulher morre após ter carro lançado contra árvore na Gury Marques
Nota de esclarecimento - Falecimento boliviano