Menu
Busca domingo, 12 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Bebê aparece na creche com braço deslocado e médico aciona Conselho Tutelar

13 setembro 2019 - 10h30Por Top Mídia News

Bebê de um ano e sete meses deslocou o braço e precisou colocar pinos, na Santa Casa, em Campo Grande. A pequena havia se ausentado da Emei na Vila Nasser por um dia e, no retorno, apareceu com febre e quieta. A mãe foi acionada e levou a menina ao médico, que constatou o ferimento.

Conforme a assessoria da Secretaria Municipal de Educação, a criança frequentou a Emei Adelia Leite Krawiec, nos dias 2 e 3 de setembro. Nada de estranho foi constatado e ela participou das atividades normalmente.

Ainda segundo a Semed, no dia 4, a criança não foi à escola e no dia 5 foi apenas pela manhã. As assistentes da unidade constataram que ela tinha febre, não quis se alimentar com leite e estava quieta, ficando ''só deitadinha no berço''.

A mãe da criança foi acionada e, na sequência, levou a pequena até a UPA Vila Almeida. Lá, o médico constatou o deslocamento do braço. Ele, inclusive, encaminhou a criança até o Imol para exames.

Ao médico, a mãe não soube responder o que teria ocorrido com a filha. O profissional teria avisado a mãe que, diante da ausência de informações, o Conselho Tutelar deveria ser acionado.

A mulher retornou à Emei e relatou toda a conversa que teve com o médico e confirmou não saber o que aconteceu com a filha. Todo o relato foi registrado em ata pela direção da unidade escolar.

A criança ainda está na Santa Casa e, segundo apurado estaria junto com a mãe e a avó, que revezam nas visitas à pequena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sobre pandemia, Bolsonaro afirma que o pânico foi disseminado
Mulher é encontrada morta em Corumbá
Colisão frontal mata motociclista na MS-162 e motorista de carro é flagrado bêbado
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na terça-feira
Universidades desenvolvem apoio a diagnóstico de covid-19 com raio-x
Rapaz é baleado e foge da UPA com medo de ser preso
Discussão por terreno termina com homem ferido com tiro em MS
Ao sair de posto, carreta atropela e mata casal que seguia em moto
Caminhoneiro fica 15h refém de bandidos que fogem levando veículo em MS
Festival da Canção da UEMS 2020 é adiado e será no formato on-line