Menu
Busca domingo, 26 de janeiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Universidade Católica de Brasília lança novos cursos a distância em 2020

16 janeiro 2020 - 10h30Por Campo Grande News

Universidade Católica de Brasília é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País, comprovam os indicadores mais recentes do MEC (Ministério da Educação). Presente em três continentes, com polos espalhados pelo Brasil, Japão, EUA e Angola, são mais de 40 anos de história na modalidade presencial e mais de 20 anos no ensino a distância.

Em 2020, a Católica EAD volta a inovar, com muitos destaques entre 32 opções de ensino superior. Este ano, os alunos podem optar por  Internet das Coisas (tecnológico), Jogos Digitais (tecnológico), Gestão Comercial (tecnológico) e Segunda Licenciatura (licenciatura).

Recentemente, a instituição foi reconhecida pela qualidade dos cursos no Brasil. A Católica EAD conquistou notas de excelência nos cursos de Administração (bacharelado) com nota máxima, Ciências Econômicas (bacharelado) e Ciências Contábeis (bacharelado).

 

Correspondendo às exigências do MEC e do mercado, o Polo de Campo Grande inaugurado no início de 2019 sob responsabilidade da UNIAVIVA Desenvolvimento Profissional, oferece uma estrutura física moderna e inovadora, com ambiente virtual onde o estudante é o protagonista.

Tem parceria firmada com a Google for Education, disponibiliza Chromebooks para os alunos, conexão direta com professores mestres e doutores, além de oferecer materiais didáticos diferenciados e acesso livre à biblioteca 100% digital.

Ao se formar em um curso de graduação, pós-graduação e MBAs oferecidos pela Católica EAD, o diploma será exatamente o mesmo que do ensino presencial. Isso quer dizer que, além de possuir um diploma com o peso e o reconhecimento de uma universidade, o aluno terá os mesmos conteúdos e professores dos seus colegas da modalidade presencial.

De acordo com a gestora do polo, professora Dra. Terezinha Braz “A EAD permite que o aluno organize seus horários de estudo, adequando a graduação à sua rotina. Quem trabalha o dia todo, por exemplo, tem uma forma de seguir estudando sem ter que se deslocar várias vezes ao dia ou passar tanto tempo fora de casa, o que acaba economizando no transporte e ganhando mais tempo com a família”.

Quem já está estudando é Paulo Roberto Pereira Júnior, 55 anos, matriculado no curso de Logística da Católica EAD “Cursar minha segunda graduação numa Instituição como esta é um privilégio pois temos uma grande estrutura envolvida, com destaque ao material didático excelente e corpo docente altamente qualificado”.

Já para o estudante, matriculado no curso de Rede de Computadores, Paulo Roberto Pereira Lima, 33 anos, a vantagem é a gama de conteúdo disponível no portal do aluno. “Vim para a Católica EAD por indicação de um amigo, onde eu já tinha passado por outras instituições que não me agradaram. A Universidade é muito comprometida com os alunos, o portal é de fácil acesso, os professores sempre atenciosos e presentes”.

As inscrições são realizadas diretamente no site onde o candidato pode escolher entre as mais diversas formas de ingresso, ou seja, por vestibular, ENEM, transferência, segunda graduação, PROFORM e pós-graduação.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Idosa cai de escada e morre ao bater cabeça na calçada
Com estoque no Hemosul baixo, família pede doações para criança com leucemia
Por ‘ciúmes’, homem de 39 espanca e fere com facada namorada de 19 anos
Motorista de aplicativo invade canteiro, derruba placa e bate em 2 carros
Prefeitura lança Carnaval; expectativa é de crescimento na movimentação financeira da cidade
Com duas atrações nacionais, carnaval 2020 terá extensa programação
Mudanças climáticas podem fazer ventos atingir 150 km/h em MS
Deputado paraguaio tem casa alvejada por 30 tiros de fuzil na fronteira
Saúde investiga se mulher de 52 anos é a 5ª vítima da dengue no Estado
China constrói hospital de mil leitos como parte do esforço do país contra o novo coronavírus