Menu
Busca sexta, 05 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Prefeito vistoria andamento das obras da Capela Municipal

21 maio 2020 - 14h30Por Assessoria de Imprensa

As obras de construção da Capela Mortuária Municipal, executadas pela Prefeitura de Corumbá com recursos próprios, seguem em ritmo acelerado. O prefeito Marcelo Iunes acompanhado pelo secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, vistoriou o andamento dos serviços na manhã desta quinta-feira, 21 de maio.

“É uma iniciativa que visa atender à necessidade da população mais carente de Corumbá. A construção dessas duas capelas municipais vai ao encontro da necessidade da população mais carente. Se hoje falece um ente querido, num momento de dor, muitas vezes as pessoas precisam correr atrás de recursos para pagar o velório. É uma situação difícil num momento de perda”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

“Com construção dessas duas capelas, as pessoas terão conforto e dignidade para, naquele momento de dor, de luto, prestarem as homenagens as seus entes queridos. É um momento difícil e precisam desse apoio. Dá dignidade para as pessoas. É inadmissível que em meio a todo o sofrimento, no momento crítico de perda do ente querido, tenham que se preocupar em conseguir recurso para o velório”, ressaltou o prefeito. “Temos esse compromisso com a população e estamos cumprindo. Estamos trabalhando para entrega no começo do segundo semestre”, complementou o chefe do Executivo Municipal.

Iunes ressaltou que todo o serviço é realizado com recursos da Prefeitura de Corumbá, provenientes dos impostos pagos pela população. “É uma obra com recursos próprios da Prefeitura, assim como a cobertura do ponto de ônibus na Antônio Maria”, disse.

O espaço da Capela Mortuária Municipal, localizado atrás do Cemitério Santa Cruz, terá duas salas para velórios, salas administrativas e de espera e banheiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria de Saúde vai distribuir máscaras para população em MS
Motorista em alta velocidade atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rodoviária poderá reabrir antes dos 30 dias se cumprir requisitos de prevenção
MS se destaca com originalidade da Corrida Digital
SOFRIMENTO DE MÃE: "Pedi para Jesus tirar minha vida de dar a ele", diz Mirtes
Adolescente tem fotos íntimas compartilhadas na internet e aciona polícia
Irmãos do crime são presos e confessam assassinato em Dourados
Covid-19: Japão pode dar US$ 300 milhões para vacinas
México tem aumento recorde de casos de covid-19
#MEUambiente: concurso de cartazes está com inscrições abertas