Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Polícia já sabe de onde partiu tiro que matou menina em casa em Belford Roxo, no RJ

15 janeiro 2020 - 12h00Por G1

A Polícia Civil já sabe que o tiro que matou Anna Carolina de Souza Neves, de 8 anos, atingida na cabeça no sofá da casa onde vivia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, partiu dos fundos do imóvel. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam na manhã desta quarta-feira (15) uma perícia no local.

"A gente fez a perícia no imóvel e, pela trajetória do projétil dentro da casa, o tiro veio dos fundos, da região mais elevada que a casa. Porque o tiro entrou pelo telhado, passou pelo forro. Então ele veio dos fundos do imóvel, uma área de vegetação, onde vamos continuar essa perícia na área", destacou o delegado Cassiano Conte.

Segundo o delegado, a bala tirada do corpo da criança ainda está passando por análises e pode revelar detalhes do crime.

"O projétil foi removido do corpo da menina, trata-se de uma arma de calibre curto. A gente ainda está fazendo a análise pericial nela, passando o nosso banco de dados de informação, para ver se temos outros registros com essa mesma arma através de comparação pericial", destacou.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, afirmou que ouviu um tiro no dia do crime. E que não estava acontecendo nenhum tiroteio na região.

 

“Começaram a gritar e a pedir ajuda, e fomos ajudar. É isso que a gente sabe”, contou, ressaltando que a área é de risco.

A família da criança acompanha a perícia. Anna Carolina morava perto do Morro da Caixa D'Água.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na região em que Anna Carolina foi baleada. A família informou à corporação que disparos foram ouvidos pouco antes de a menina ser atingida.

O corpo de Anna Carolina foi enterrado no dia seguinte, no Cemitério de Irajá. Parentes e amigos participavam da cerimônia de despedida da menina. "Agora, neste momento, ela está nos braços de Jesus Cristo", disse um familiar. A menina estava sentada ao lado do pai no sofá assistindo televisão quando foi atingida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bebê de 5 meses que sofreu fratura no crânio recebe alta da Santa Casa
Receita diz que vendas em junho cresceram 10,3%
SES abre seleção para médicos e epidemiologistas com salários de até R$ 6,6 mil
Luciano Huck anuncia retorno do ‘Caldeirão do Huck’ aos Estúdios Globo
Com 84,3% de leitos ocupados, Hospital Regional entra em alerta
Japão intensifica resgate após inundações que deixaram ao menos 44 mortos
Contrato milionário entre empresa de TI e MPMS é prorrogado por um ano
Governo de MS suplementa R$ 3,3 milhões para a Agesul, Saúde e Iagro
Celulares doados pela Receita Federal serão utilizados no Disk Covid
Funsat oferece 50 vagas de menor aprendiz nesta segunda para Campo Grande