Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Motorista que teve caminhão roubado ficou em cárcere e foi chamado para beber por bandidos

29 junho 2020 - 11h00Por Top Midia News

Um motorista de 34 anos ficou mais de 18 horas em cárcere privado, após ser contratado para levar uma carga de Campo Grande para Patos de Minas. Ele contou que chegou na Capital no dia 24 de junho, para descarregar uma mercadoria.

Conforme o Boletim de Ocorrência, no mesmo dia, ele recebeu uma ligação para fazer um frete, mas que a carga só poderia sair da cidade no outro dia. Ele disse que um amigo ia levar o motorista até o local para que a Scânia R124 fosse carregada.

No dia seguinte, ele foi com o amigo do contratante pelo anel viário, sentido a Gameleira. Na estrada vicinal, o trabalhador foi rendido. O bandido mandou ele sair do caminhão e entrar em um veículo Foz. Ele deitou no assoalho e foi levado para uma casa, onde ficou durante todo o dia.

Ele só foi solto, quando o grupo recebeu a informação de que o veículo chegou ao destino.  Ele foi liberado no bairro Antônio Vendas e pediu ajuda.

Uma equipe da Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) foi até o local onde o motorista encontrou o amigo do contratante e, pelas imagens de câmera de segurança, identificou Paulo Henrique.

Após diligências, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que confirmou que o caminhão seguia para Ponta Porã, os policiais prenderam Ruy Ney de Arruda Rodrigues e Bruno Caminho

A vítima reconheceu os três homens. Eles passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), no Fórum de Campo Grande.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Criança atropelada na MS-276 está internada em estado gravíssimo
Morador de Rio Brilhante morre de covid-19 aos 55 anos
Capotamento de Hilux destruiu raio-x que seguia para a UPA Universitário
Brasil chega aos 70 mil mortos pela covid-19
Em 14 dias, ocupação das UTIs de Campo Grande quase dobrou e chega a 75%
Ex-secretário de Saúde do Rio estava com R$ 6 milhões em espécie
Justiça rejeita pedido de interferência na Prefeitura de Dourados sobre falta de leitos
Polícia fiscaliza 12 toneladas de pescado em Campo Grande e encontra irregularidade
Com gasolina mais cara, inflação volta a subir em Campo Grande
MS passa dos 12 mil casos de coronavírus e registra 146 mortes pela doença