Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
(67) 99820-0742

Motorista da Uber furta calça jeans, confessa crime

20 setembro 2020 - 09h30Por Top Midia News

Motorista do aplicativo Uber cometeu um furto, ao pegar uma calça jeans na Vila Carlota e não entregar no destino pedido por um empresário de 44 anos, que era a Vila Santo Antônio, em Campo Grande. 

A viagem foi contratada na manhã da última segunda-feira (14). O cliente tem todos os registros da entrega da calça jeans, do trajeto percorrido pelo suspeito até a chegada em frente à empresa dele. 

No entanto, em vez de deixar o vestuário no local combinado, o motorista apenas parou em frente à empresa do cliente e foi embora. Funcionários da empresa disseram que o carro que chegou lá foi um Fox e não um Voyage, conforme aparecia no registro do aplicativo. 

Ainda segundo o denunciante, dias depois, o suspeito chegou a entrar em contato com a vítima, via mensagem, e se propôs a devolver o bem. No entanto, não deu novo retorno.

A vítima disse que acionou a Uber para obter esclarecimentos, mas lamentou que a empresa não deu retorno. Porém, a Uber informou que a resposta foi dada sim, mas no celular da esposa dele, que foi o aparelho usado para chamar a corrida. 

A empresa esclareceu que a viagem pedida se deu pelo Uber X, que é destinada somente a transporte de passageiros. O serviço de entrega de mercadorias deveria ser feito pelo Uber Flash. Inclusive, a violação dessa regra pode levar à desativação dos envolvidos. 

‘’A Uber está sempre à disposição das autoridades e compartilha dados para colaborar com investigações em curso, na forma da lei. Vale ressaltar que todas as viagens são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de incidentes, nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos, o trajeto realizado e qual foi o destino final’’. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul reduz índices de violência durante pandemia
Motorista morre ao cair em córrego e ter caminhonete crivada de balas em Campo Grande
Seguindo os passos do avô, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
Candidato a prefeito diz à polícia que carro foi 'peneirado' de tiros
Ladrão é preso minutos depois de cometer assalto no Universitário
Homem é espancado a pauladas e abandonado à própria sorte em Três Lagoas
Acidente entre carro e carreta deixa três mortos na BR-262
Presidente da Samsung morre aos 78 anos
Homem leva golpes de facão na cabeça em Dourados
Anvisa autoriza importação de 6 milhões de doses da CoronaVac