Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020
(67) 99820-0742

Menina de 9 anos escreve carta para 'Noel' pedindo pão e leite para família no Natal

22 novembro 2020 - 11h30Por Top Midia News

Emanuelle, de apenas 9 anos, escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo leite para o irmão menor, de quatro anos, e pão para ela e o restante da família tomarem café, em Anapólis, no interior de Goiás (GO). 

As crianças moram com a mãe, Sarah Pires, que está desempregada. Além do irmão mais novo, Emanuelle tem outro irmão de 10 anos.

"Oi, Papai Noel, queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho e um toddy para colocar na mamadeira dele. Queria muito ganhar muito pão pra gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada. Tenho 9 anos, queria muito um brinquedo. Jesus abençoe vocês”, escreveu a criança na carta.

Em entrevista ao UOL, a mãe disse que a criança escreveu a carta porque tem consciência da situação de vulnerabilidade pela qual a família passa. A mãe também revelou que passou a ser julgada pelo pedido da filha.

"Algumas pessoas começaram a me julgar, dizendo que o Conselho Tutelar vai vir aqui e levar meus filhos. Emanuelle chorou muito quando ouviu isso, fiquei muito triste", declarou

Sarah disse que viu uma reportagem na TV falando da campanha do Papai Noel dos Correios e perguntou se poderia fazer uma cartinha também. 

"Ela fez e os irmãos também fizeram. Depois eu tirei a foto, passei para um amigo e foi essa repercussão toda. Recebemos muita doação, leite, toddy, pão, que ela pediu na carta. Recebi muita coisa mesmo, Deus abençoe todo mundo", afirmou. "Não tenho palavras para agradecer", concluiu. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é flagrado se masturbando em ônibus, pula catraca e foge
Carro usado para tratamento de criança com microcefalia é furtado e mãe pede ajuda para encontrar
INSS: pagamento de benefícios de moradores do Amapá é antecipado
Cidadão comum pode monitorar eleições
Sustentabilidade no ambiente de trabalho: Pequenas ações em favor do meio ambiente
Obra criada por pesquisadores da UEMS concorre ao prêmio Jabuti
Após perseguição, trio que roubou veículo acaba na cadeia em Campo Grande
PF, MPF e CGU investigam contratos de saúde em municípios do Rio
Em tentativa de roubo de banco, quadrilha troca tiros com a polícia e toca o terror
Tênis de mesa: Takahashi estreia nesta terça no Masters da Espanha