Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Menina de 11 anos procura mãe e denuncia estupro por parte do pai, tio e avô

14 janeiro 2020 - 11h30Por Top Mídia News

Um homem de 66 anos, e seus dois filhos, de 33 e 45, foram presos suspeitos de estuprar a própria parente de 11 anos, em Boa Vista. Os homens são o avô, pai e tio da vítima, que denunciou o estupro a mãe, após um longo período. 

Segundo o G1, a responsável pelo caso, delegada Jaira Farias, disse que as investigações iniciaram em dezembro do ano passado, após a mãe da menina registrar o boletim de ocorrência. A vítima morava há um ano com o pai e vinha sofrendo abusos dos três. 

Segundo a mãe da vítima, a menina a procurou e relatou os abusos. Ela disse que estava com a suspeita de estar grávida do próprio pai.

“A menina disse que vinha sofrendo abuso sexual por parte do pai diariamente. Uma cunhada do pai dela, chegou a dar um remédio caseiro para que a menina abortasse devido à suspeita da gravidez”, detalhou a delegada.

A menor contou que o tio a abusava passando a mão em suas partes íntimas e que o avô também tentou estuprá-la. A menina passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o abuso sexual.

“Tanto o pai, o tio e o avô foram ouvidos durante as investigações e negaram os abusos sexuais. Contudo, os exames de conjunção carnal confirmaram que a menina não é mais virgem e apontaram lesões em suas partes íntimas”, detalhou a delegada.

Conforme a Civil, a cunhada do pai da vítima, acusada de dar o remédio a ela, também foi ouvida, mas ela não teve prisão decretada. Quanto à gravidez, a delegada disse que não foi confirmada. Não se sabe se realmente ela abortou quando tomou o remédio caseiro.

A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico pela equipe do NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente). O pai, o tio e o avô foram presos e encaminhados à Cadeia Pública, aonde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bebê é achado morto em quarto de hotel; pais estão detidos
Em Dourados, médicos têm salários reduzidos durante a pandemia
PF faz novas buscas na casa de jornalista bolsonarista preso em Campo Grande
Portador de Alzheimer, Luiz desapareceu na Piratininga e filho pede ajuda para encontrá-lo
Infectada pela covid, mãe morre no parto e bebê sobrevive em Dourados
PMs flagram homem carregando cabeça decepada em SP
Corpo achado no Rio Paraguai segue sem identidade nem procura de familiares
Brasil tem mais 1.290 falecimentos por causa da covid-19
Com 16 mortes em 24h, MS vai a 107 óbitos por coronavírus e 9.388 doentes
Saúde compra 20 mil exames para diagnóstico de coronavírus pelo valor de R$ 377 mil