Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Ladrões invadem pátio do Detran e fazem “limpa” em motocicletas

24 janeiro 2020 - 18h00Por Campo Grande News

Ao menos 18 motocicletas foram furtadas do pátio do Detran (Departamento Estadual) em Naviraí e Itaquiraí, municípios distantes a 366 e 410 quilômetros de Campo Grande. Em um dos casos, os ladrões pularam os muros e fugiram por portões laterais. No outro, eles quebraram cadeados. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e até o momento não há informações sobre suspeitos.

 

Por volta de 8h40, o guarda de veículos do Ciretran, órgão do Detran em Naviraí localizado na Rua Jamil Salem, foi até a delegacia e contou que cinco motocicletas tinham sido furtadas do local.

Ele acredita que o furto tenha ocorrido entre a noite e madrugada do dia 22 para o dia 23. A suspeita é a de que os criminosos tenha pulado o muro e fugido pelo portão lateral que fica aberto. Segundo ele, o sumiço foi percebido na manhã desta sexta-feira (24) durante a conferência.

Ele disse que a unidade está sem guarda noturno há aproximadamente 20 dias porque o contrato do Governo do Estado não foi renovado com a empresa terceirizada e desde então estão ocorrendo furtos nos pátios do Detran de diversas cidades. O local conta com câmeras de segurança e as imagens serão enviadas à polícia.

Outros casos - Por volta das 9h30 desta sexta-feira (24), uma funcionária da agência localizada na Travessa Helena Meirelles, no Centro de Itaquiraí, foi até a delegacia e contou ter recebido um telefonema de conhecido informando que os portões do Detran estavam abertos.

Ela pediu para ele fechar até a chegada dela. Ao chegar no pátio, a mulher percebeu que o cadeado que faz a tranca do portão tinha sido quebrado e motocicletas furtadas.

Segundo o relato da servidora, outros veículos tinham sido revirados e podem ter tido peças furtadas.

O gerente do órgão em Itaquiraí registrou boletim de ocorrência horas depois e disse à polícia que, por volta das 20h de quinta-feira (23) passou em frente ao prédio do Detran para conferir os cadeados e encontrou as peças intactas.

No dia seguinte, por volta das 7h, quando chegou na unidade para trabalhar percebeu que os cantos da grade tinham sido cortados e oito motocicletas levadas pelos suspeitos.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Paciente com faca cravada nas costas passa por cirurgia após 44 horas de espera
MS está preparado para lidar com possíveis casos de coronavírus, garante secretário
Morador é agredido com socos e chute ao chegar em casa
Polícia recolhe notebook, celulares e HDs com suspeito de pedofilia em residencial
CG tem novo milionário: morador faz aposta e leva R$ 1,6 milhão na Lotofácil
Fluxo de passageiros no Aeroporto de Corumbá deve aumentar no Carnaval
Prefeito participa da abertura do ano legislativo e ressalta harmonia entre os Poderes
Mais 14 lotes de cervejas da Backer estão contaminados, diz Agricultura
Corumbá recebe equipamentos médicos hospitalares para atenção especializada
Fluminense vai ao Chile em busca de vaga na 2ª fase da Sul-Americana