Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2020
(67) 99820-0742
Governo Dengue

Funsat oferece vagas para açougueiro, contador e operador de telemarketing

14 janeiro 2020 - 14h45Por Campo Grande News

Funsat (Fundação Social do trabalho) oferece neste terça-feira (14) 260 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego municipal fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há ofertas também para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de pátio, ajudante de carga e descarga, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, borracheiro, caldeireiro, campeiro, caseiro, chapeiro, chefe de departamento de pessoal, churrasqueiro, comprador, consultor de vendas, contador, corretor de imóveis, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de rede, eletrotécnico, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista e gerente de restaurante.

Também há vagas para instalador de painéis, lavador de automóveis, mecânico, mecânico de ar-condicionado e refrigeração, mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração, montador de elevadores e similares, montador de móveis de madeira, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, operador de telemarketing receptivo, saladeiro, soldador, técnico de manutenção elétrica, técnico em manutenção de equipamentos de informática, tesoureiro, torneiro mecânico, trabalhador rural, vendedor pracista e vagas para pessoa com deficiência.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Ladrões invadem pátio do Detran e fazem “limpa” em motocicletas
Quem procura MPF na fronteira, ganha bilhete com só 4 linhas sobre mudança
Novo coronavírus chega à Europa com confirmação de 2 casos na França; Nepal também entra na lista
Carro aquaplana e capota em lavoura com três adultos e um bebê
Torneio movimenta equipes de três países a partir de amanhã no interior de MS
Gestão Planejada: Prefeitura avança com ações em todos os setores de Corumbá
Fumacê contra a dengue começa e população deve abrir portas e janelas
Corumbá tem R$ 106,9 Milhões em obras e ações já licitadas pela prefeitura
Com 725 casos suspeitos a epidemia de dengue é alarmante em Corumbá
Treinamento em higiene de manipulação de alimentos oferece 30 vagas para jovens e adultos