Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Funsat oferece vagas para açougueiro, contador e operador de telemarketing

14 janeiro 2020 - 14h45Por Campo Grande News

Funsat (Fundação Social do trabalho) oferece neste terça-feira (14) 260 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego municipal fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há ofertas também para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de pátio, ajudante de carga e descarga, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, borracheiro, caldeireiro, campeiro, caseiro, chapeiro, chefe de departamento de pessoal, churrasqueiro, comprador, consultor de vendas, contador, corretor de imóveis, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de rede, eletrotécnico, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista e gerente de restaurante.

Também há vagas para instalador de painéis, lavador de automóveis, mecânico, mecânico de ar-condicionado e refrigeração, mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração, montador de elevadores e similares, montador de móveis de madeira, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, operador de telemarketing receptivo, saladeiro, soldador, técnico de manutenção elétrica, técnico em manutenção de equipamentos de informática, tesoureiro, torneiro mecânico, trabalhador rural, vendedor pracista e vagas para pessoa com deficiência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bebê de 5 meses que sofreu fratura no crânio recebe alta da Santa Casa
Receita diz que vendas em junho cresceram 10,3%
SES abre seleção para médicos e epidemiologistas com salários de até R$ 6,6 mil
Luciano Huck anuncia retorno do ‘Caldeirão do Huck’ aos Estúdios Globo
Com 84,3% de leitos ocupados, Hospital Regional entra em alerta
Japão intensifica resgate após inundações que deixaram ao menos 44 mortos
Contrato milionário entre empresa de TI e MPMS é prorrogado por um ano
Governo de MS suplementa R$ 3,3 milhões para a Agesul, Saúde e Iagro
Celulares doados pela Receita Federal serão utilizados no Disk Covid
Funsat oferece 50 vagas de menor aprendiz nesta segunda para Campo Grande