Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Casal organiza festa e acaba preso por oferecer bebida a garota de 13 anos

23 janeiro 2020 - 11h15Por Campo Grande News

Os pais de adolescente de 13 anos denunciaram casal que teria oferecido bebida alcóolica à garota durante festa oferecida por eles, ontem à noite, em que somente a jovem estava presente. Os dois negam a acusação e dizem que acreditam que ela tinha 16 anos.

O casal, uma acadêmica de Enfermagem de 25 anos e o marido, desempregado, de 40 anos, mudou-se há oito meses para casa no Bairro Caiçara e queria conhecer os vizinhos. Por isso, eles fizeram grupo no WhatsApp há dois dias com alguns contatos, como a adolescente, residente no Aero Rancho.

 

Ontem (22), a mãe da garota descobriu que ela tinha saído sem permissão e a procurou na casa dos amigos. Em um deles, descobriu que a filha estava em uma festa promovida pelo casal.

No endereço indicado, acompanhada do marido e da filha mais velha, encontrou a adolescente, que estava com o casal. Indignada por ela estar sozinha com os dois, acionou a PM (Polícia Militar), denunciando que a garota tinha ingerido bebida alcóolica na casa deles e acreditava que a intenção era embriagar a jovem.

Os policiais levaram o casal até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O advogado Kaio Frazão, que representa os dois, disse que eles acreditavam que a jovem tinha 16 anos e não ofereceram bebida alcóolica.

Segundo o advogado, o casal marcou festa para socializar, conhecer a vizinhança, e a adolescente foi a primeira a chegar. Também explicaram que ela era a que mais se manifestava no grupo de WhatsApp criado por eles.

Inicialmente, os dois foram presos por infração ao Artigo 243 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que trata de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida a criança ou a adolescente. A pena prevista é de dois a quatro anos com multa.

O casal deve passar por audiência de custódia amanhã, no Fórum de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Paciente com faca cravada nas costas passa por cirurgia após 44 horas de espera
MS está preparado para lidar com possíveis casos de coronavírus, garante secretário
Morador é agredido com socos e chute ao chegar em casa
Polícia recolhe notebook, celulares e HDs com suspeito de pedofilia em residencial
CG tem novo milionário: morador faz aposta e leva R$ 1,6 milhão na Lotofácil
Fluxo de passageiros no Aeroporto de Corumbá deve aumentar no Carnaval
Prefeito participa da abertura do ano legislativo e ressalta harmonia entre os Poderes
Mais 14 lotes de cervejas da Backer estão contaminados, diz Agricultura
Corumbá recebe equipamentos médicos hospitalares para atenção especializada
Fluminense vai ao Chile em busca de vaga na 2ª fase da Sul-Americana