Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Andorinha doa 300 litros de álcool em gel para Prefeitura

27 março 2020 - 14h30Por Assessoria

A Andorinha Transportes doou 300 litros de álcool em gel para a Prefeitura de Corumbá. O gerente regional de empresa, Gisiel Rodrigues Santos, repassou 100 litros ao prefeito Marcelo Iunes na tarde dessa quinta-feira, 26 de março.  Os outros 200 litros serão entregues na próxima semana.

“O vereador Manoelzinho nos procurou e fez esse pedido para a Secretaria Municipal de Saúde. Para nós é uma satisfação poder ajudar nesse momento tão importante”, afirmou Gisiel. Manoelzinho e o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, também participaram da entrega do material.

O chefe do Executivo municipal agradeceu a parceria da empresa e anunciou que o álcool 70% será repassado, em porções individuais, para os mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo da cidade. “É um material que está em falta, não só aqui em Corumbá, mas praticamente em todo Brasil”, observou o prefeito.

“Com isso esperamos que o trabalho de prevenção e combate ao novo Coronavírus continue dando bons resultados em nosso município. Até agora (quinta-feira) não tivemos nenhum caso confirmado do COVID-19, mas ainda não podemos nos descuidar com essa doença que afetou e mudou a rotina de praticamente o Mundo todo”, completou Marcelo Iunes.

“Vamos criar uma forma eficaz de distribuir esse material, que é importante para a prevenção ao COVID-19, mas não substituiu a lavagem correta das mãos com água e sabão. Reforçamos ainda que a população precisa seguir as medidas decretadas pela Prefeitura e evitar aglomerações, principalmente quem está no grupo de risco”, lembrou o secretário municipal de Saúde.

Viagens suspensas

O gerente regional da Andorinha lembrou que a empresa suspendeu o transporte intermunicipal de passageiros entre Campo Grande e Corumbá após uma solicitação do prefeito Marcelo Iunes. Ele adiantou ainda que a situação deve permanecer inalterada pelo menos durante a próxima semana.

“Entendemos o momento e estamos acompanhando atentos toda essa situação. Esperamos que tudo volte a normalidade o mais breve possível”, completou Gisiel Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Por gasolina a R$ 2,50 o litro, douradenses enfrentam frio e fila que começou às 3h
Espanha reabrirá fronteiras terrestres com Portugal e França neste mês
José de Abreu é desligado da Globo após 40 anos
Preso de 43 anos é suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann em 2007
Caixa libera hoje saque da 2ª parcela dos R$ 600 para nascidos em maio
Falha no sistema teria atrasado pagamento para quem teve salário reduzido durante pandemia
Contrabandista é preso em hotel com celulares Xiaomi e vídeo games
Prefeitura de Corumbá recebe doação de EPIs do Lions Club Internacional
Alívio da dívida para países pobres pode se estender após final do ano
Menos de 25% das ocupações no Brasil têm potencial de teletrabalho